domingo, 28 de agosto de 2011

Políticos


    Eles são seres iluminados por Deus e que foram enviados para livrar esse mundo das provações da vida...até parece,mas descrever todos e um pouco complicado porém vou mostrar minha visão totalmente imparcial disso(kkkk a ta imparcial).
   Vou confessar a vcs, eu gosto de política(só não gosto dos políticos...zoa).Mas o mais interessante e que eles são o retrato da nossa sociedade.Isso mesmo, não adianta fazer essa cara de eu não sou assim, porque todos somos.Sabe aquela famosa  frase ”ele rouba mas faz” isso acontece no nosso dia a dia e é bem natural,melhor e cômodo isso deveria mudar,mas é Brasil o país do: FUTEBOL,MULATA,CARNAVAL,FAVELA,IMPUNIDADE,SAFADESA,FALCIDADE,ALIENAÇÃO,POBRESA,DESIGUALDADE,MAL CARATISMO,BANDIDAGEM,SIMPLICIDADE,FELICIDADE,LERDESA,IGUALDADE,HONESTIDADE,BELEZA,MICIGENAÇÃO,SENTIMENTO E SOBRE TUDO HIPOCRISIA.
  Por isso, é impossível esse país contraditório resolver os problemas.No entanto, os maquiavélicos se aproveitam disso para galgar espaço no congresso,senado e quem sabe até presidência.Mas e legal ver aquelas cenas clássicas,em que eles se xingam se batem e ainda quer meter a mãe no meio.Mas tem horas que eu esqueço que estou me vendo em cena de roubo na televisão e  até penso filhas da p***,mas nos segundos restantes vejo que e apenas uma das facetas de nós mesmo representados por um dois ordinários tipicamente brasileiros.Caso não saibam,ser político e algo que todos somos, mas em alguns percebe-se que isso se vê e se sente com maior nitidez.Sabe aquela pessoa que na escola quer tomar a frente de tudo e sempre lidera algo,é um político.Porém existe um tipo de político que é o melhor aquele que o povo pede para liderar,representar e que mesmo sem querer acaba se tornando o alvo das boas idéias  que mesmo sem saber se torna o idealizador.






Não tenha medo de assumir que é político igualzinho vc vê na TV
Eu sou político!!!!
Ta muito gay esse final mas foi o que deu, depois dessa....

#voualimematarejavolto

By:Maisa Fidelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário