terça-feira, 19 de julho de 2011

Gentileza

    Vei, to tipo muito chocada... domingo eu  pude constatar q o mundo ainda tem salvação.Em frente da minha casa onde e alugada, chegou a pouco tempo uma família ainda eu ñ tinha prestado atenção neles só q domingo....
    Eu tinha acabado de chegar do churrasco ai me enfiei no pijama e fui pro msn,twiter,Orkut... ai alguém chamou e fui ver quem era, a moça falou”oi eu sou  a Malu aqui da frente a rosi ta ai?”( a rosi  e minha mãe) eu falei “ñ ela acabou de sair’ ai eis q ela me manda essa  “pede pra ela ir depois lá em casa tomar um cafezinho “ vei, eu pensai deus eu escutei certo ela ta tipo convidando minha mãe para tomar um café,velho na boa quem hoje em pleno sec xxi convida um vizinho pra tomar café?!  NINGÉM PQ A GENTILEZA MORREU!!!
O legal foi q eu me senti no chaves quando a dona Florinda convidava o professor Girafales para entrar e tomar uma xícara de café, já q hoje em dia nem conhecemos direito nossos vizinhos.Vei ,ninguém oferece um pedaço de bolo, vem pedir uma xícara de açúcar empestado  e si quer damos bom dia uns aos outros.Esse é o nosso tão sonhado mundo globalizado.
    Ai eu fiquei lembrando de pessoas gentis na minha vida............................e até agora ñ lembrei de nenhuma(kkkkkkkkk zuando).Hoje se vc falo um “oi” as pessoas já pensam”nossa q força barra” “nossa como ele e mongol” “nossa vei ele é muito estanho” Isso pq, ñ se pode mas falar oi e proibido.Outro dia uma pessoa q eu ñ tinha idéia  de onde surgiu falou” como vc tem passado”  eu mesmo sem saber quem é respondi ”a só na correria,e trabalho da escola,cursinho essas coisas” depois ele foi embora e eu fiquei pensando quem era essa pessoa q falou comigo,o pior e que ele sabia quem eu era e lembrava bem de mim, só q eu nada de lembra.Parando pra pensar ñ conhecemos mas as pessoas estamos ligados  só no superficial,ta as vezes eu até gosto do superficial...mas enjoa  vc ñ conhecer di verdade pq muito na maioria das vezes e pouco por isso atualizei meu Orkut e quem eu achei q ñ tinha nada ver comigo eu exclui, ñ pq eu ñ gosto mas dessas pessoas e sim pq eu nunca conversei e nunca tive qualquer vinculo, então hoje só tem gente q eu falo(mentira tem gente q eu ñ converso mas eu conheço isso já basta..nossa vei o a hipocrisia mas blz)
   Hoje nem foi algo engraçado mas, achei válido postar q o mundo ainda tem esperança pq a minha vizinha convidou minha mãe para tomar um café na casa dela .Depois dessa prova de educação...

#VOUALIMEMATAREJAVOLTO         

Até a próxima

By:Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário