domingo, 17 de julho de 2011

Churrasco

  
   A quem diga q começamos a fazer churrasco ainda no tempo das cavernas,mas eu prefiro acreditar q foi na época em q o tio da esquina pegou os restos de carnes do açougue e começou a vender(zuei muito nisso mas vamos la).
    Velho, tipo carne e algo q independente de classe social ,sexo  ou religião todo mundo gosta.Mas temos peças chaves nesse momento de lazer e descontração entre amigos.A primeira pessoa q me vem na cabeça  é o dono da casa ele ñ mede esforços para agradar  a todos dizendo logo q vc chega”trousse a carne pq o espeto já providencie” (e assim nessa sutileza mesmo, mas ele fala boca pra fora o q ele quer mesmo e mostrar q ta podendo).Temos o  tiozinho filha da p*** q derrama cerveja em vc e ainda pega nas suas bochechas dizendo “nossa como ta moçinha”(meu casa isso, ai como eu odeio da vontade de matar).Agora a nosso querido “churrasqueiro” q quando ñ queima a carne(fato) mete a mesma mão no saco, na boca e na carne q ainda  vai ser colocada pra assar... o nojo vei.Temos Tb as crianças os “anjinhos” q ficam correndo de um lado para o outro, e as desnaturadas das mães ficam só na cachaça e esquecem q tem as pestes pra cuidar,ai fi eles ficam toda hora te chutando e quando ñ satisfeitos ainda começam a chorar perto de vc ai parece q foi agente q fez essa merda chorar... mas na moral, tem q morrer esses diabos do meu ódio(mentira morre ñ meus lindos).
     O legal e q surgem pessoas q ninguém conhece, mas se ela te pede uma cerveja ...vc da, se mete a mão no seu prato vc deixa e se sai levando 3 garrafas... depois de 10 segundos q ela saiu vc lembra”porra!!! quem é essa merda q levou minhas bebidas”.Cara, em todos os churrascos q eu já fui rola um banho de mangueira na galera ou uma caixa d’água pra gente da um tibum ou a famosa piscina de plástico,e aquela mesmo(vai  me dizer q vc nunca entrou nela?! Se ñ se mata vei pq ela é um épico dos churrascos),o legal e ver a galera toda enchendo o prato,acho q eu esqueci do cardápio lógico q ñ vei,tipo arroz branco(ñ anta preto com bolinhas), a carne e o vinagrete,q na moral acho q gosto tanto dessa merda desse vinagrete q esqueço até de comer a carne vei e bom  de mais...e as pessoas se empanturram tanto q vc só vê os botões das calças abertas e o vermelham dos olhos(mentira isso e uso de drogas mesmo).Para beber temos cachaça, cerveja,cachaça,cerveja,cachaça,cerveja,  cachaça, cerveja,cachaça,cerveja,cachaça,cerveja cachaça, cerveja,cachaça,cerveja,cachaça,cerveja, cachaça, cerveja,cachaça,cerveja,cachaça,cerveja......
     E a musica q rola...e triste muito triste:primeiro começamos com um sertanejo universitário e passamos para um pagodinho ou vice e versas, mas até ai legal  curto muito os dois.Porém o negócio esquenta e  passamos para o forró vamos com aviões do forró depois vamos para calçinha preta até que chegamos em Djavu...meu deus e nessa hora q eu quero pedir a rego mas eu só firme e prossigo minha luta(mentira eu danço,canto  e depois ainda vou comer alguma coisa) só que surge algo no horizonte... as pessoas q ainda ñ foram embora  começam a passar mal e eis q toca.... MILHONÁRIO E JOSE RICO  ai eu penso:

#voualimematarejavolto....
  Mas agora falando serio  ñ vivemos  sem uma zuação no churrasco,a galera toda reunida e as musicas q tanto criticamos sendo cantadas adivinha por que... por nós.
Bjs e até a próxima
By:Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário