sábado, 16 de julho de 2011

Ônibus

    Hoje venho falar para vcs o q é o ônibus,ou na linguagem  popular:buzão,baú...enfim,ele e o meio de transporte de nós q ñ temos  : carro, gasolina ou pais compreensíveis que nos levem. Ele e usado pela grande massa.Sabe o tio q morra na sua esquina ,o seu vizinho da frente a dona Juana q mora de aluguel, é, todos eles usam essa lata ambulante,quer dizer meio  de transporte sobre  rodas para chegar ao trabalho.No meu casa para ir para a escola pensa na merda q é...
     Olha como é meu dia a dia no buzão.Acordo tipo 5:30(mentira desperta 5:30 mas eu me levanto tipo..5:50),ai me arrumo e tal depois vou pra parada.Quando eu chego lá,tipo bati um desânimo,pq eu sei q o ônibus vai vim lotado e q ninguém,eu disse ninguém vai pegar meu material.Mas mesmo assim eu mantenho a fé de pegar um lugar vazio(ta tem q ter muita fé mesmo mas enfim),pq afinal sou brasileira e ñ desisto nunca.Até q surge o bau lá longe  ai eu penso:”se alguém pensa q vai passar na minha frente ta muito enganado”Só q  vei sempre tem alguém e geralmente são aqueles piões  que te metem o braço no rosto ou aquelas tiazinhas cheias das sacolas q já metem a bolsa, e vc ñ pode fazer nada a ñ ser começar a ficar com raiva,mas muita raiva mesmo e pensando nem pra esse diabo cair da escada(ta isso sou eu q penso,mas continuando).
     Beleza,já foi um feito eu conseguir entrar no bus ,só que o matéria ta pesando e mesmo eu praticamente jogando  o material na velinha ela ñ pega, e ainda se acha no direito de reclamar.Só q vei,ela ta sentada por mais q esteja lotado ela ta.... SENTADA,meu deus isso já é tipo um premio e ela ñ pode pegar meu material???Caraca e por isso q matam velinhas(ñ gente ñ matem velinhas  por favor),mas meus caros amigos ñ é só isso q rola no buzão ñ, tem aquele individuo q insiste em exala o seu “cheiro do trabalho”,só q detalhe ainda é de manhã imagina essa criatura voltando no fim do dia???Pois é melhor nem imaginar,mas continuando esse cidadão insiste em incochar o povo ,ñ pense q por vc ser homem está livre disso ñ eles querem incochar todo mundo mesmo, são tipo “maníacos de ônibus”,mas as tiazinhas q eu falei no início elas reclamam do começo ao fim da percurso no seu ouvido e fazem de tudo para q  isso se torne tipo..mega estressante e aquelas sacolas... PORRA da onde surge tanta tralha para levar,q quando vc tenta passar fica atrapalhando,e elas só de papo com o cobrador e o motorista pra ver se conseguem descer pela frente( mas beleza, até eu se fosse tiazinha faria isso ñ sou besta)e isso ainda sem falar do povo q fingi estar dormindo pra ñ dar lugar pros idosos e segurar as bolsas mas deixa eles deixa....
     E os estudante, aqueles indivíduos q  são os mais odiados pelos passageiros devido suas: bagunças,algazarras  e seus dotes de “djs de ônibus” (essa expressão eu ouvi de um professor de cursinho e tipo adorei ).Vai me dizer q vc nunca fez isso?!Pegou seu celular e sem perguntar se todos estavam de acordo com a musica encheu os ouvidos dos passageiros de melodias de: Chico Buarque,Caetano Veloso,Marisa monte...kkkkkkkkkkkkkk até parece olha o estilo de musicas q esse povo coloca :”sou foda”(eu adoro essa musica se é q podemos definir esse som como musica)”Pentada violenta” (sem comentários)”Chupa que é de uva”(tipo rola muito esse forró mega arrochado) e outros milhares de funks  e forros (musica eletrônica,sertanejo e pagode tudo bem se rolar pq eu amo,e até parece q vou falar mal)
     A viagem prossegue na boa até q vc da sinal e o filha da p*** do motorista ñ para na sua parada  ai vc pensa:

#VOUALIMEMATAREJAVOLTO...

   Falando sério agora o buzão pode até esta lotado,ter tios tarados,tias chatas DJS de ônibus mas na moral,nos adoramos pq se vc q está lendo isso agora ñ  anda de bau ñ sabe a aventura q está perdendo andando no seu carro confortável ,com segurança, ventilação,o som q vc gosta tocando...
  Pessoal até a próxima se vc gostou poste um comentário ai em baixo,deixe sugestões críticas positivas negativas,enfim fale algo pq eu sou carente.

By:Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário