sexta-feira, 15 de julho de 2011

PIPA

Bem(de novo começo assim mas vamos lá),venho  mostrar minha indignação de hoje com a PIPA.Ai vc me pergunta como assim a PIPA???E eu digo aham,isso pq eu ñ entendo na moral pq deus fez a pipa...vei ela só serve pra atrapalhar e ver o sangue nos olhos dos outros(viajei sei disso mas..me mata por favor),olha só:
Ontem eu estava feliz indo buscar meu irmão na parada ,quando mas que de repente eu avisto 10 eu disse 10 meninos empinando esse negócio chamado pipa!!!!Cara eu pensei oh deus pq pq pq pq fizeste este “brinquedo”ai uma voz do além me disse:”ñ foi deus q fez a pipa e sim o diabo”ai eu disse:”eu sabia,eu sabia”
Porque falando serio gente, essa brincadeira e muito negativa...um bando de moleque(pelo menos era pra ser só um bando de meninos,mas tem muito pai de família aqueles do estilo bigodinho q faz isso),ficam com a cara voltada pro céu tendo como meta cortar a pipa do outro,e ñ venha me dizer q esse ñ é o  objetivo disso..pq na moral até eu se tivesse uma pipa ia querer derrubar a dos outros pq somos do mal.  Pessoas essa  que é a verdade eu me empolgaria tanto q faria como esses meninos da história q eu estou contando... ta vou voltar pra história que merda eu sempre fujo do assunto.
Então,esses meninos avistaram uma pipa q tinha acabado de ser cotada por um deles, ai eu pensei fudeo, pq eu estava no meio da rua e tinha cinco em baixo e cinco em cima(detalhe pra ter graça tem que ter cerol  então fudeooooooooooo muito).Mas algo me trouxe pro  canto rua(mentira é só pra dar mais emoção)ai eu fiquei tipo 5 minutos parada até que eu vi um gritar:”ai otário eu peguei a pipa” ai eu pensei que bom que vc pegou essa merda só assim eu poso continuar andando,só que vei eu ñ resistir e dei uma olhada pra ver se a pipa pelo menos era bonita,só que véu...a pipa era feita de sacola(ou pelo menos parecia),e tava toda despedaçada e tipo, meu deus esse garoto tava feliz pq conseguiu uma pipa de sacola????!!!  
Ta vendo e como diz os fanáticos que eu ñ gosto,mas agora dou razão pra eles e o capeta só pode ser,pq gente q coisa besta querer derrubar uma coisa pra dizer q conseguiu e nem usar a merda q “agora e sua”PORRRA!!!
 #voualimematarejavolto
Falando serio agora,essa brincadeira já acabou com a vida de muita gente e isso só alimenta o ódio das pessoas se vc quer se divertir de uma maneira q alguém tem que se dar mal(nesse caso pra quem morre e bem mal)zoa o seu amigo q caio, a sua vizinha q saio de bob na cabeça(claro sua besta bob e só na cabeça)a foi a minha vizinha q saio assim  e tipo  eu zuei  muito  e em silêncio pensa na merda...
Galera e isso por hoje se vc gostou poste um comentário se vc ñ gostou poste um comentário mesmo assim aceito críticas e sugestões.
Ah valeu Ane e  Leletícia  minhas primeiras leitoras
By:Maisa

2 comentários:

  1. verdade.... eu mesmo jah consegui arrancar alguns pescocos e talz =P

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe!!! Maisa, quando temos sentimentos, escrevemos muito bem(como eu neste momento que estou morrendo de rir) e vc conseguiu transformar a sua raiva em uma comédia(isso pra mim é fácil, mas eu não tenho todo este ódio). Cara(quer dizer, Moça) ficou muito show de bola!!! Tá muito bom!!! Acho que vou escrever alguns no meu depois, quando estiver inspirado!!! Beijões Maisa!!! Ahhh, tema para a próxima: Governo(obs.: Enche o "SACO" e é bom de escrever, transformar este tema em comédia é um desafio mais todo mundo adora uma tirinha!!!) Valeu!!!

    ResponderExcluir